Quem sou eu

Minha foto
Mãe, amiga, mulher.... sou aquela que busca as respostas para muitas perguntas, aquela que tenta viver um dia após o outro como se fosse o último, aquela que ainda acredita num amor de verdade...

quinta-feira, 31 de março de 2011

NÃO ME LEVE A MAL!

Por onde for
Sempre haverá você
Alô, oh baby hello
Foi bom te conhecer
Prazer demais
Não nos veremos mais
Pra nós Adeus
Fique só com os sonhos meus

Não me leve a mal
Não é nada pessoal
Viver além do bem e do mal

Se não sou nada
Posso ser o que quiser
Linda no meu corpo de mulher
A vida tece teias demais
Demais


Quanta ilusão
Cabe no coração
O amor
Quem sabe se perdeu
Onde andará
Quem te escondeu de mim
E quem me feriu
Quem me esqueceu nem mesmo sequer sentiu
Pra você meu bem, Adeus

Se não sou nada (Nada)
Posso ser o que quiser
Linda no meu corpo de mulher
A vida tece teias demais

(Se não sou nada, nada)

Corro contra o tempo em busca de emoção
A favor do tempo e do coração
Rastro da palavra que ninguém me diz
Feliz, baby

Não me leve a mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário