Quem sou eu

Minha foto
Mãe, amiga, mulher.... sou aquela que busca as respostas para muitas perguntas, aquela que tenta viver um dia após o outro como se fosse o último, aquela que ainda acredita num amor de verdade...

sábado, 2 de abril de 2011

Você É Meu Coração, Você É Minha Alma


Bem no fundo do meu coração - Há um fogo - um coração ardente
Bem no fundo do meu coração - Há desejo - por um começo
Estou morrendo em emoção
É meu mundo em fantasia
Estou vivendo nos... vivendo nos meus sonhos

Você é meu coração, você é minha alma
Manterei isso brilhando por todo lugar que eu for
Você é meu coração, você é minha alma
Estarei abraçando você para sempre
Ficarei junto com você

Você é meu coração, você é minha alma
Sim, estou sentindo que nosso amor crescerá
Você é meu coração, você é minha alma
Esta é a única coisa que eu realmente sei

Vamos fechar a porta e acredite no meu coração ardente
Sentindo-se bem, vamos, abra o seu coração
Deixe as velas queimando
Deixe seu corpo juntar-se ao meu
Eu estou vivendo nos meus.... vivendo nos meus sonhos
Porque?
Você é meu coração, você é minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário