Quem sou eu

Minha foto
Mãe, amiga, mulher.... sou aquela que busca as respostas para muitas perguntas, aquela que tenta viver um dia após o outro como se fosse o último, aquela que ainda acredita num amor de verdade...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Para mim!

"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louca, que em conformidade viver"!


"Não está em mim ser uma pessoa comum. Tenho de escolher e ser incomum, se puder procuro a oportunidade antes do comodismo. Não sou uma pessoa acomodada, indolente e sem iniciativa, que fica a esperar que as coisas aconteçam. Escolho o risco calculado de sonhar, de construir, de falhar, de realizar e alcançar o sucesso. Prefiro os desafios da vida à uma existência pacata; às emoções de uma conquista à insipidez da utopia.
Não troco a minha liberdade por caridade, nem minha dignidade por fama. Meu patrimônio é agir por mim mesma, gozar dos benefícios da minha criatividade, olhar com intrepidez o mundo e dizer, de cabeça erguida:
_Isto eu fiz com a ajuda de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário