Quem sou eu

Minha foto
Mãe, amiga, mulher.... sou aquela que busca as respostas para muitas perguntas, aquela que tenta viver um dia após o outro como se fosse o último, aquela que ainda acredita num amor de verdade...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PENSANDO EM TI QUE ESTÁ TÃO LONGE DE MIM!

Quando olho,
A folha que cai...
Penso em ti!
Quando vejo,
O rio que vai...
Penso em ti!
Apaixonada estarei?
Não sei!..
Só sei que
Penso em ti!...

Quando olho,
O azul do céu...
Penso em ti!
Quando a noite cai,
Como um véu...
Penso em ti!
Apaixonada estarei?
Não sei!..
Só sei que
Penso em ti!...

Quando bate
O vento na vidraça...
Penso em ti!
Quando olho,
a gente que passa...
Penso em ti!
Apaixonada estarei?
Não sei!...
Só sei que
Penso em ti!...

Quando vejo um rosto que chora...
Penso em ti!
Mas, se não chora
E sorri...
Penso em ti!
Apaixonada estarei?
Mas como?!
Se nunca te vi!!

Enquanto o tempo,
Por entre os dedos
Se esvai...
Penso em ti!
Se quero alguém
A meu lado...
Penso em ti!
Apaixonada estarei?
Mas como?!
Se nunca te vi!!

Se num banco
De jardim com flores
me sento...
Penso em ti!
Quando no ar
Palpitam amores...
Penso em ti!
Apaixonada estarei?
Mas como?!
Se nunca te vi!!

A vida
É traiçoeira...
Ora brincadeira,
Ora séria e severa...
Será uma ilusão?
Imagens.. Desejos...
Adorno... Suborno...
Criados... Projectados
Dentro de um coração...
Sem dono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário