Quem sou eu

Minha foto
Mãe, amiga, mulher.... sou aquela que busca as respostas para muitas perguntas, aquela que tenta viver um dia após o outro como se fosse o último, aquela que ainda acredita num amor de verdade...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Será que é ele?

Conheci alguém pela net!!!

Simpático ao extremo, bonito, inteligente. Somos muito parecidos um com o outro, mas moramos longe, ele no Rs e eu no MT.
Aconteceu assim: Tenho um perfil no MaxiAmigos, que é um aplicativo do orkut. Lá podemos pesquisar perfis pelo Brasil afora e se gostarmos de alguém, mandamos uma mensagem e espera a resposta da pessoa, que pode ser um fora ou um começo de amizade.
Foi o que rolou. Eu estava pesquisando perfis pelo Sul do Brasil e dei de cara com aquele homem, mas a foto de rosto tava longe, e o que mais conseguia visualizar era uma estante de madeira, acho que com umas garrafas de bebidas em cima. Disse na mensagem que havia gostado muito do perfil, e só. Esperei a resposta dele!
Quando ele respondeu, pediu meu msn e ja havia me add no orkut. Eu aceitei e passei o msn pra ele.
Na madrugada de sexta feira pra sabado, cheguei em casa da balada por volta de 1:30hs, e como estava sem sono, resolvi ligar o pc. Esse homem estranho puxou papo comigo no chat do orkut. Começamos conversar e fui dar uma espiada no orkut dele, e pra minha surpresa não tinha nenhuma foto, só a do perfil, achei estranho!
Passamos nossa conversa pelo msn, ele ja sabia de quase tudo sobre mim, porque havia pesquisado tudo no meu perfil do orkut. Papo vai, papo vem e resolvi dormir, ele me pediu se não queria que ele ligasse a web cam dele pra mim, fiquei empolgada e respondi que sim. Pra minha surpresa, adorei o jeito carinhoso dele tratar as mulheres, as ideias sempre batendo com as minhas, até nosso gosto musical é igual. Nosso papo flui a cada dia que conversamos... estou adorando.
Quem sabe Deus não pos ele no meu caminho pra me fazer feliz um dia?
A resposta pra essa pergunta, só Deus proverá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário